Seminário Greve Geral de 1917 no Youtube

O Seminário "Greve Geral de 1917 - O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgard Leuenroth", realizado pelo AEL em julho de 2017, já pode ser assistido na íntegra no Youtube.

A gravação está sendo disponibiizada no Canal do STU, parceiro na realização do Evento, em dois vídeos. O primeiro vídeo registra o debate ocorrido pela manhã, na mesa "Direitos Trabalhistas de 1917 a 2017 Da Greve Geral à Reforma Trabalhista de Temer" com os professores Andréia Galvão (Coord. da mesa), Ricardo Antunes, José Dari Krein e a Desembargadora Magda Barros Biavaschi. O segundo vídeo registra o deabte da mesa "A greve Geral de 1917 - Importância e Legado", com os professores Cláudio Batalha (Coord. da mesa), Luigi Biondi, Glaucia Fraccaro e Christina Lopreato.

A professora Andréia Galvão aproveitou o evento para anunciar a realização do Dossiê sobre a Reforma Trabalhista de Temer por parte de membros da primeira mesa, que pode ser conferido no site do Cesit pelo endereço http://www.cesit.net.br/dossie-reforma-trabalhista/ ou diretamente do arquivo a baixo.

Assista na integra o Seminário "Greve Geral 1917" - Parte 1/2

Imagem removida. dossie_cesit_-_contribuicao_critica_a_reforma_trabalhista.2017.pdf