Arquivo Edgard Leuenroth realiza visita guiada para estudantes da USP

O Arquivo Edgard Leuenroth (AEL) é por excelência e origem um local de pesquisa e difusão da informação. E como forma de contribuir para seus objetivos acadêmicos, é também um local privilegiados para estudantes de diversos cursos conhecer o cotidiano, as práticas e funcionamento de um Centro de Pesquisa.

Nu último dia 27 de outubro um grupo de estudantes de Ciência da Informação, da USP, acompanhados pela profª Drª Silvia Maria, veio ao AEL para ter contato com uma das possibilidades profissionais da carreira que escolheram. A visita foi cercada por questionamentos e curiosidades, desde métodos de conservação até conceitos e princípios de política de preservação e difusão da memória.

O Arquivo Edgard Leuenroth recebe anualmente diversos grupos de estudantes, de diversos cursos de graduação e especialização, bem como estudantes dos Ensinos Médio e Fundamental. Todas as visitas são realizadas pela equipe de difusão e planejadas uma a uma para atender as especificidades do público.

Organize sua turma, entre em contato conosco e agende uma visita pelo link Visitas Monitoradas.