O AEL está voltando gradativamente às atividades presenciais

O Arquivo Edgard Leuenroth, seguindo os protocolos de segurança da Unicamp, Campinas e do Estado de São Paulo, está retomando gradativamente suas atividades presenciais.

A retomada do atendimento presencial no AEL é uma das atividades da terceira fase do plano Covid-19 do instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), e está prevista para iniciar em 9 de dezembro.  O atendimento presencial será feito mediante agendamento prévio e com número restrito de pessoas. Nas duas primeiras fases a retomada parcial dos funcionários, excetuados os do grupo de risco, está restrita às atividades administrativas e técnicas sem público.

Até o dia 9 de dezembro o atendimento continuará a ser exclusivamente remoto por meio do site (no ícone de mensagem email.png ); Facebook  e do e-mail aeldigit@unicamp.br. Os procedimento para agendamento e os protocolos de segurança ao pesquisador serão divulgadas em breve.

Para mais informações sobre o plano de retomada das atividades presenciais do IFCH, acessem a página www.ifch.unicamp.br